Somente o RH conhece o tempo perdido no controle de ponto manual
Ganhe agilidade e segurança nos processos operacionais da sua empresa ao automatizar a gestão de ponto, férias, escalas, banco de horas, admissão e muito mais.
Acesso total e imediato, não é necessário cartão de crédito.
Usado por mais de 10.000 empresas em mais de 5 países
Absolutamente tudo para o seu RH em um único lugar
Toda a jornada do Departamento Pessoal conectada em poucos cliques.
Acesso total imediato, não é necessário cartão de crédito
Acesso total imediato, não é necessário cartão de crédito
Na QRPoint você revoluciona seu departamento pessoal
Solução completa em um único lugar
Centralize toda a gestão do departamento pessoal, da admissão à demissão, em uma única plataforma.
Processos simplificados e eficientes
Feche a folha de ponto em poucos cliques, gerencie férias com facilidade e acompanhe indicadores de jornada em tempo real, otimizando a gestão de RH.
Integração com folhas de pagamento
A QRPoint possui integração com os principais sistemas de folha de pagamento do mercado por meio de uma API aberta, proporcionando flexibilidade e eficácia na gestão da sua empresa.
Relatórios estratégicos em tempo real
Gere mais de 20 relatórios de gestão em tempo real para auxiliar nas tomadas de decisão da sua empresa. Transforme dados precisos em insights valiosos.
Economia significativa e modernização
Modernize seu departamento pessoal, garantindo segurança de dados e respaldo jurídico, economizando gastos com papel e recursos físicos.
O que diz quem já descomplicou o seu departamento pessoal
Inicie sua jornada com um plano que se encaixe perfeitamente no orçamento do seu departamento pessoal
Teste por 10 dias grátis e faça você mesmo a compra e o cancelamento quando quiser.
R$62,90 / mês
Tecnologia que aumenta a produtividade
Uma solução completa para gerir pessoas
Descubra como a QRPoint pode tornar a gestão de recursos humanos mais eficiente e simples. Experimente hoje mesmo nossa solução completa e leve sua empresa para um novo nível de produtividade.